quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E ASSIM É O NOSSO BRASIL


Meus amigos mandei para todos os senadores, principalmente aos de SC, ao gabinete da Min. Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann um pedido de atenção em relação à LENALIDOMIDA, questionando a ANVISA por não autorizar seu uso no Brasil e adivinhem quantos me responderam? Somente a secretária do Sen. Paulo Bauer, perguntando se aceitava receber notícias sobre os atos do senador e não tocando no assunto da LENALIDOMIDA.
Afinal, eles são eleitos pelo povo, para atenderem aos interesses do povo brasileiro ou os seus interesses?
Quando ele vem na TV pedir nosso voto, todos, sem exceção, levantam a bandeira da SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.
Dificilmente algum vai lutar com suas forças pela melhoria dos hospitais, postos de saúde, SUS, médicos, medicamentos para todos, transparência. etc.
Mas, por ironia do destino, basta serem eleitos, todos sofrem de amnésia temporária, até chegar à próxima eleição, daí como se tomassem um medicamento milagroso, eles voltam a lembrar dos eleitores, suas promessas vãs e iguais, e o povo sem memória, acaba acreditando e votando neles novamente.
A constituição deveria ser clara nesse sentido, prometeu, não cumpriu, perde seus direitos políticos.
Por isso caros amigos, não joguem fora seu voto, cobre de seu candidato, procure acompanhar seus atos no Congresso, se estão lá engordando os bolsos e a pança, ou se estão trabalhando pelo bem comum.
E na próxima eleição, se ele merecer, vote no mesmo ou MUDE seu voto.

Só assim mudamos um país.

Obs.: Continuem assinando a Petição pela liberação da LENALIDOMIDA no Brasil.

5 comentários:

  1. Tânia Scremin Felipe Pacheco É bem assim mesmo....eles simplesmente Ignoram as pessoas...só lembram de nós nas eleições!!! Lamentável....

    ResponderExcluir
  2. Paulo, meu eterno chefe, confie no senhor e ELE nunca ira te abandonar.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que o Brasil não passa de um País emergente!!! Com a cobrança exagerada de impostos e os governantes inertes às reais necessidades da população!!!!!!! Fico extremamente indignada pela falta de consideração com o POVO que é pacato demais e merece muito para poder viver com dignidade!

    ResponderExcluir